Axis apresenta câmera voltada para o monitoramento e segurança no trânsito

A nova Q86 identifica comportamentos anormais no trânsito e envi a um alerta à central de controle que pode atuar de maneira mais rápida para atender as ocorrências

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Axis apresentou a integradores a sua nova câmera de monitoramento AXIS Q86, criada especialmente para estradas. Ela consegue identificar veículos na contramão, pessoas descendo do carro, veículos andando no acostamento, ou veículos em rápida desaceleração e envia um alerta imediato à central de controle, que pode agilizar o atendimento aos usuários, exibir alertas aos motoristas e reduzir o risco de acidentes.

A combinação com o WDR Forense da Axis e possibilidade de operar com baixa luminosidade garante alta qualidade de imagem mesmo em condições de pouca luminosidade. Além disso, a AXIS Q8685-LE inclui infravermelho de longo alcance (até 500 metros) para capturar imagens noturnas em cenários que podem ser afetados pela poeira excessiva, salinidade, areia ou a emissão de fuligem, especialmente para o monitoramento de tráfego. 

Ela também possui a exclusiva tecnologia embarcada pela Citilog para Detecção Automática de Incidentes (DAI) – que otimiza e agiliza o atendimento das equipes de segurança de transporte . Os modelos também apresentam a tecnologia de compressão Zipstream, para economia de largura de banda.

A série Q86 conta com manutenção remota contra chuva e sujeira, utilizando limpadores. Ambas oferecem imagens de altíssima qualidade em HDTV 1080p, Zoom de 30x com Foco Inteligente, que garante o foco instantâneo em áreas predefinidas, e extrema sensibilidade à luz. A câmera também pode ser utilizada para monitoramento urbano, portos, aeroportos e infraestrutura crítica.


 

Notícias Relacionadas