Arteco anuncia integração de suas soluções com as câmeras da Bosch

Parceria inclui o VEMS NEXT e as câmeras e dispositivos IP da Bosch com o objetivo de oferecer novos recursos e capacidades aos usuários

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Arteco anunciou que suas soluções de VEMS (Video Event Management System), incluindo o software NEXT, passam a ser integradas às câmeras e dispositivos IP da Bosch Security Systems, o que oferecerá mais segurança e novas capacidades de inteligência de vídeo.

Com isso, os usuários aumentam suas opções de busca por vídeos e materiais e possuem uma série de funcionalidades co mo o streaming e a gravação de vídeo em 4K, suporte para áudio bidirecional, detecção automática, monitoramento e analíticos de vídeo inteligentes. A integração possui aplicações para diversas verticais como varejo, cidades inteligentes, infraestrutura crítica e transportes.

“Nossa parceria com a Arteco é um passo importante na nossa busca para que os usuários finais tenham a vantagem de imagens de alta qualidade e metadados associados como tipo do objeto, direção, tamanho, cor e velocidade. Esse é o começo de um relacionamento com a Arteco e esperamos trazer muitos benefícios aos nossos consumidores pelo mundo”, disse Stefano Riboli, da Bosch Security Systems Itália.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas