Tecvoz disponibiliza nova linha de Câmeras Inteligentes para monitoramento

Tecnologia utiliza recursos para aprimorar o monitoramento, facilitar o acesso, evitar os falsos alarme se trazer mais facilidades para o instalador

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Por Renan Araujo


 

A Tecvoz disponibilizou uma nova linha de Câmeras Inteligentes para videomonitoramento que busca trazer mais qualidade para as gravações e monitoramento mais eficiente.

As novas câmeras possuem integração com a plataforma em nuvem da empresa com conexão à internet a partir da contratação de um plano de gravação. Segundo a Tecvoz, um modelo de 2MP registra até 16 horas na própria câmera e é sincronizada ao Tecvoz Nuvem quando o equipamento estiver online. Dessa maneira, não é necessária a instalação de plugins adicionais.

Já com a função de pré-alarme, o usuário pode verificar as imagens gravadas e afirmar se houve ou não invasão ao local, evitando alarmes falsos e deslocamentos desnecessários. O objetivo é tornar o monitoramento e a gestão de CFTV mais inteligente.

Segundo a empresa, a instalação é outro diferencial, já que é realizada de maneira mais eficiente e traz redução de custos e de tempo, além de não ser necessária a contratação de um profissional de TI para acesso remoto. “A solução P2P emite um código de identificação em cada aparelho, o que facilita o cadastro do dispositivo na plataforma Tecvoz Nuvem, onde o usuário acessa às gravações”, comentou Flávio Losano, gerente de marketing da Tecvoz.

“Foram mais de dez profissionais focados nas melhorias de nossa plataforma, Tecvoz Nuvem, para que os equipamentos fossem de fácil utilização tanto para técnicos quanto para usuários”, comenta Losano. “Os dispositivos foram desenvolvidos para unir sistemas e recursos que atendam às principais demandas dos instaladores, sem deixar de oferecer funcionalidades que agreguem valor aos clientes”, pontua o executivo.

Notícias Relacionadas