IBEVAR e Brink's anunciam parceria para reforçar importância da tecnologia de segurança para o varejo

A empresa passa a fazer parte do quadro de associados do instituto que acredita que esta aproximação proporcionará uma melhor troca entre os setores

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) anunciou que a empresa de soluções em segurança e logística de bens e valores, Brink's, passa a integrar o seu quadro de associados.

Para o vice-presidente do IBEVAR, José Roberto Securato Junior, a parceria renderá bons resultados. “A Brink’s é uma companhia constituída por uma equipe que atende diversos setores, sobretudo, o varejo. Esta aproximação proporcionará uma melhor troca entre os segmentos e, assim, poderemos sensibilizar a cadeia varejista sobre a importância do gerenciamento de risco e da gestão de recebíveis para o varejo”, afirma.

O gerente de Novos Negócios da Brink’s, Cristiano Venturella, destaca que também é objetivo desta parceria contribuir com o debate, por meio da troca de experiências, que gerem novas práticas, sempre visando o melhor resultado aos segmentos. “A troca de experiências é sempre enriquecedora. Por meia delas, conseguimos obter novas inspirações para agregar conhecimento e, assim, conduzir os negócios. Com mais de 150 anos presente no mundo, e atuando em diferentes frentes, a Brink’s será uma nova fonte de inspiração para os parceiros do IBEVAR”, afirma o executivo.

Com a parceria, a Brink’s contribuirá com cases de sucesso, visão de mercado e participação em comitês realizados pelo IBEVAR, especialmente o ‘Fórum de Prevenção de Perdas no Varejo’, com o objetivo de trazer novas ideias à comunidade varejista brasileira.

Com uma trajetória consolidada no segmento de transporte de valores, protegendo patrimônios, cuidando da gestão de numerário, de instituições financeiras e empresas varejistas, agora, a Brink’s também traz soluções tecnológicas que acompanham as necessidades dos consumidores. A empresa possui mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro e presença em mais de 100 países.

 

Notícias Relacionadas