HID Global adquire a empresa italiana Arjo Systems

Com a aquisição, a HID quer fortalecer suas ofertas relacionadas a documentos de identificação e passaportes

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A HID Global adquiriu a Arjo Systems SAS, fabricante de soluções físicas e digitais para identificação e programas de segurança. A Arjo Systems oferecerá para a HID mais expertise para a implantação de soluções de identificação eletrônica (eID) e passaportes.

“A compra evolui significativamente os nossos negócios relacionados a identificação governamental, ampliando nosso alcance geográfico e permitindo que a tecnologia chegue a mais clientes”, disse Stefan Widing, presidente e CEO da HID Global. “A Arjo Systems será de grande importância para o oferecimento dessas soluções a novos órgãos governamentais, agências estatais e integradores locais”, afirmou.

A Arjo Systems oferecerá um número maior de ofertas de produtos complementares e novos softwares, incluindo sistemas de operação eID e Passaportes, serviços de integração e conhecimento de mercado, com o objetivo de expandir sua presença em mercados emergentes.

A Arjo Systems será incorporada aos negócios já existentes relacionados a sistemas de identificação. Com cerca de 100 funcionários, a Arjo continuará com suas operações na França, Itália e Hong Kong.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado governamental, a HID já emitiu mais de 150 milhões de documentos em mais de 50 países, que incluem documentos de identidade, passaporte eletrônico, identificação de cidadão estrangeiro, carteira de motorista e programas de registro de veículos.

 

Notícias Relacionadas