Porto Seguro apresenta o sistema Alarme Mais na ABF Franchising Expo 2017

Solução permite o monitoramento remoto de imóveis residenciais e comerciais, com possibilidade de notificações e comunicação por comando de voz

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento está presente na ABF Franchising Expo 2017, que acontece em São Paulo, para apresentar as funcionalidades do Alarme Mais, que permite o monitoramento remoto de imóveis residenciais e comerciais.

Com a presença de uma câmera inteligente, é possível realizar uma interação por imagem e voz com quem está no imóvel, enviando avisos de disparos de alarme que são captados por sensores de movimento e de abertura do imóvel. Além disso, também conta com sensor de temperatura e umidade, que permite acompanhar a qualidade do ar. “Mais do que um sistema de alarmes, este produto oferece uma solução completa de monitoramento, com a mais moderna tecnologia, facilmente controlado por um aplicativo disponível tanto para smartphones quanto computadores”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

Além de residências, o Alarme Mais também pode ser uma ferramenta que traz mais facilidade ao dia a dia das pequenas e médias empresas. Segundo o executivo, uma funcionalidade importante do Alarme Mais é a opção de central com biometria, que possibilita realizar o controle de ponto eletrônico dos colaboradores a partir da leitura da digital e extrair um relatório de entradas e saídas do estabelecimento por meio do aplicativo de celular.

“É importante destacar que, ao optar por uma solução de monitoramento à distância, a empresa reduz gastos com segurança física e também otimiza a sua gestão diária do negócio, pois o empresário pode acompanhar o andamento das operações de qualquer lugar, sem precisar estar sempre no local”, conclui o executivo.

 

Notícias Relacionadas