IndigoVision lança câmera Dome BX Panoramic com visão de 180º na IFSEC 2017

O lançamento realiza imagens de alta qualidade em baixas condições de visibilidade e possui sensores HD e IR

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A IndigoVision anunciou o lançamento da câmera Dome BX Panoramic durante a IFSEC 2017, que acontece em Londres. O produto apresenta sensores HD e IR para baixas condições de iluminação e WDR e lentes com um ângulo de 180º para vídeo panorâmico em todos os locais. Os sensores também podem ser pré-configurados para diferentes posições e movimentos.

Com utilização para instalações internas e externas, a câmera possui um cabo PoE+ e analíticos de vídeo que inclui funções de detecção de movimentos, intrusão, abandono ou perda de objetos, detecção de pessoas com capuz e cercas virtuais durante todo a visão da câmera. Com integração com o Centro de Controle e com o software de gerenciamento da empresa, os vídeos podem ser visualizados e exportados diretamente da câmera.

“A nova câmera BX Panoramic Dome é uma adição fantástica ao nosso rico portfólio de câmeras. Com IR embutido e cobertura de 180º ao todo essa câmera não traz pontos cegos”, disse Paul Theasby, COO da IndigoVision. “Para complementar todas as imagens da câmera vão direto para o Centro de Controle e os analíticos de vídeo trazem uma qualidade de vídeo perfeita para todos os ambientes”, afirmou.
 

Notícias Relacionadas