Hikvision exibe nova linha Turbo HD 4.0 e outras câmeras durante a IFSEC 2017

Além de exibir a nova linha para videomonitoramento, a empresa também estará presente na Conferência do evento

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Por Renan Araujo


 

A Hikvision exibe, durante a IFSEC 2017, as últimas novidades da empresa para videomonitoramento, que inclui a série Turbo HD 4.0 e câmeras térmicas e com codec H.265+. Além disso, o evento também será uma oportunidade para que o público possa conferir as novidades que envolvem soluções e tecnologias de ponta baseados no conceito “Deep Learning”

Os produtos Turbo HD 4.0 incluem cameras bullet varifocal e box com 8MP, que possuem alta resolução em sistemas de segurança analógicos, e DVRs com saídas HDMI 4K UHD. Os modelos, equipados com o sistema Power Over Coax 2.0 (PoC), permitem aos usuários transmitam vídeo UHD e energia por meio do mesmo cabo coaxial, o que ajuda na economia de custos com infraestrutura. O sistema é compatível com as outras linhas Turbo da Hikvision e com câmeras analógicas, IP e AHD da empresa e de terceiros.

A empresa também fará parte da Conferência IFSEC, com a presença do gerente do Reino Unido e Irlanda da Hikvision, Andy Coles, em um painel sobre o futuro da vigilância por vídeo em suas aplicações para diferenntes verticais de mercado.

“Grandes eventos como a IFSEC são importantes para nós porque nos oferecem a oportunidade de nos conectarmos aos nossos parceiros e clientes. Também é ótimo vermos que a indústria como um todo está fazendo parte do desenvolvimento dessas tecnologias no futuro”, disse ele.

 

Notícias Relacionadas