Avigilon exibe linha H4 de câmeras térmicas na IFSEC 2017

As câmeras estão preparadas para serem utilizadas em ambientes externos e com infraestrutura crítica

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Avigilon lança, durante a IFSEC 2017, que está acontecendo em Londres, uma prévia da linha H4 de câmeras térmicas, voltadas para a detecção de movimentos de pessoas e veículos até mesmo em áreas com pouca visibilidade, escuras ou com baixa iluminação e com objetos camuflados.

As câmeras utilizam a tecnologia proprietária de analíticos de vídeo para a detecção de atividades suspeitas que exigam uma tomada de decisão ou algum tipo de investigação posterior. A câmera possui resistância a condições climáticas distintas e pode ser utilizada em espaços externos, incluindo em locais com infraestrutura crítica, transportes e ambientes governamentais. A câmera deve estar disponível a partir do quarto trimestre desse ano.

“As câmeras térmicas da linha H4 ajudam os consumidores a detectar, verificar e agir a partir de eventos em locais com condições desafiadoras”, disse Mahesh Saptharishi, CTO da Avigilon. “A expansão da nossa linha de produtos com a tecnologia de imagens térmicas continuam a reforçar a missão da Avigilon de atender às diferentes necessidades de nossos parceiros e clientes”, disse. 

Notícias Relacionadas